Em um gesto de apoio, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, telefonou para o padre Júlio Lancellotti na quinta-feira (4), após o padre ser mencionado como alvo potencial de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal de São Paulo.
Durante uma entrevista à CNN, o pároco compartilhou que se emocionou com a ligação de Moraes, a quem conhece há mais de três décadas. “Ele me demonstrou solidariedade e apoio, pois conheço o ministro Alexandre de Moraes há mais de 30 anos, desde quando ele trabalhava aqui em São Paulo, na Secretaria da Justiça e na Segurança Pública”.
De acordo com o padre Lancellotti, Moraes está coletando todas as informações sobre o caso e planeja contatar o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Milton Leite (União-SP), para entender mais sobre a suposta investigação. “Porque se fala da CPI, mas ela é uma proposta, ela ainda não foi votada no colégio de líderes e nem no plenário [...] Ela ainda precisa passar por todo um rito institucional e, depois, há outras 44 CPIs propostas”, esclareceu o religioso.
Deixe um Comentário!