Painel: Convite de casamento de Lula e Janja pede que não se use celular na cerimônia; veja

Ex-presidente se casa com socióloga em SP na quarta-feira; local será informado na véspera

Folha de São Paulo

2022-05-14 01:54:23

COMPARTILHE:

O convite de casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 76, e da socióloga Rosângela da Silva, a Janja, 56, recomenda que os presentes não utilizem telefone celular na cerimônia.

'Nosso momento será único, por isso recomendamos estar presente nele e longe dos celulares', diz.

O convite impresso começou a ser enviado pelo casal para os 150 convidados à cerimônia, que ocorrerá em São Paulo na próxima quarta-feira (18), às 19h. O local exato será informado apenas no dia, por meio de uma mensagem no celular.

O convite tem as assinaturas dos noivos em vermelho e uma mensagem: 'Ninguém mais feliz que eu e você!'. Mais abaixo, está escrito que 'Janja e Lula, com carinho, convidam familiares e amigos para celebrarmos o amor'.

O convite tem desenhos com referências ao Nordeste, região onde Lula nasceu, como um mandacaru e uma abóbora. Também há uma discreta estrela, símbolo do PT.

Ao lado, há um QR Code, em que se abre uma tela com a palavra 'finalmente!' e um espaço para que seja inserido o nome do convidado.

Como mostrou o Painel, Lula tem aproveitado o casamento para reforçar um dos motes de sua pré-campanha, a pregação do 'amor', contra o 'ódio' representado por Jair Bolsonaro (PL).

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Enviar