Lula surfa em repercussão de entrevista para Ratinho: 'Gosto de uma cachacinha'

Durante a entrevista de 30 minutos, o ex-presidente fez piadas, brincou com o apresentador Ratinho e chamou o presidente Jair Bolsonaro (PL) de 'chucrão'

Correio Brasiliense

2022-09-23 14:03:08

COMPARTILHE:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aproveitou a repercussão de entrevista que concedeu ao Programa do Ratinho nesta quinta-feira (22/9) e compartilhou nesta sexta (23) um vídeo com cortes da conversa em que diz gostar 'de uma cachacinha' e 'ser um cara refinado'. A publicação ressalta o tom informal da sabatina que participou no SBT e compara a entrevista com 'uma mesa de bar'.

Durante a entrevista de 30 minutos, o ex-presidente fez piadas, brincou com o apresentador Ratinho e chamou o presidente Jair Bolsonaro (PL) de 'chucrão'.

Na ocasião, o entrevistador perguntou a Lula se a garrafa que o petista costuma carregar nos comícios estaria cheia de água ou de cachaça. 'Aquilo é água', respondeu Lula. 'Tem certeza?', questionou Ratinho. Lula então argumentou que faz tratamento com fonoaudiólogo para a voz não falhar ao longo da campanha. 'Mas eu gosto de uma cachacinha, nós já tomamos juntos na sua casa, onde eu comi a melhor rabada', brincou.

O vídeo compartilhado por Lula também destaca outros pontos da entrevista. Em um deles, Ratinho pergunta ao ex-presidente como ele vai aumentar o salário mínimo, ao que Lula responde apenas: 'Aumentando'.

Lula também voltou a falar que a população vai voltar a comer picanha, se ele for eleito. 'Você pensa que eu não vi você falando em picanha?', questionou sobre entrevista realizada por Ratinho com o presidente Jair Bolsonaro (PL). 'Nós vamos voltar a comer picanha, aquela parte com gordurazinha passada na farinha, tomar cervejinha gelada, é tudo que o povo quer', afirmou o ex-presidente.

Em outro momento descontraído, o petista disse que, quando era presidente, Ratinho levou a dupla Bruno e Marrone para comer na Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Enviar