Live de Casimiro da Copa bate recorde de Marília Mendonça no Youtube

Streamer e jornalista recebeu os direitos de transmitir um jogo por dia em seu canal de Youtube durante a Copa do Mundo

Correio Brasiliense

2022-11-25 02:20:10

COMPARTILHE:

Dia de jogo do Brasil é sempre muito movimentado nas redes sociais. E após a vitória da Seleção Brasileira nesta quinta-feira (24/11), contra a Sérvia, o canal do streamer Casimiro Miguel bateu o recorde de live com mais acessos simultâneos no Youtube.

Casimiro desbancou a cantora Marília Mendonça, que teve 3,31 mihões de pessoas assistindo simultaneamente. Já a live de Casimiro comentando o jogo entre Brasil e Sérvia atingiu um pico de 3,48 milhões de pessoas.

Vale lembrar que o streamer garantiu o direito de transmitir os jogos da Copa do Mundo do Catar, com imagens. Ele transmite uma live por dia e no resto da live, segue cobrindo a Copa.

Além disso, a live de transmissão do jogo chegou ao primeiro lugar do ranking do Youtube, alcançando o topo do 'Em Alta' da plataforma.

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Enviar