Aeroporto de Brasília transmite jogos da Copa para público externo e passageiros

Com transmissão ao vivo para passageiros e público externo, o Aeroporto de Brasília disponibiliza mais de dez opções para quem deseja acompanhar a Copa do Mundo

Correio Brasiliense

2022-11-25 02:20:22

COMPARTILHE:

O Aeroporto de Brasília transmite os jogos da Copa do Mundo com objetivo de atender turistas e brasilienses durante os meses de novembro e outubro. Aos interessados, mais de dez opções estão à disposição do público como: estabelecimentos comerciais do local, salas VIP, Praça Pick-up e a Praça de Serviços.

De acordo com a Inframerica, durante os jogos do mundial, pousos e decolagens acontecerão normalmente, por isso, não faltarão lugares para os passageiros assistirem às partidas caso estejam passando pelo terminal.

Em homenagem à seleção do Brasil, a Torre de Controle do aeroporto está iluminada com as cores verde e amarelo. O Correio separou os lugares de transmissão dos jogos, veja:

Na Praça Pick Up jogos serão transmitidos nas televisões do Living Heineken e Bar Brasília. Dentro do terminal aéreo, o T.G.I. Fridays, Bar Colorado e Vila Cinco são opções aos passageiros. A Inframerica também disponibilizou um telão na Praça de Serviços.

Quem preferir assistir aos jogos mais pertinho do portão de embarque pode optar por uma das Salas VIP do Aeroporto de Brasília. São quatro salas domésticas, sendo uma delas exclusiva para clientes BRB e uma na sala de embarque internacional. Todas transmitirão os jogos.

Os restaurantes Living HNK, Bar Stella Artois, Hot Dog Club e Madero são outras opções com televisores.

A loja AeroBSB Store, lançou a coleção 'Se Joga' com dois modelos exclusivos de camisetas com o tema Copa do Mundo + Aviação + Brasília. A AeroBSB Store está localizada próximo ao portão 35, sala de embarque doméstica, e funcionará normalmente nos dias de jogos, das 7h às 21h. O Verdurão Camisetas, também tem opções para torcer para o Brasil.

Baixe o Guia da Copa preparado pelo Correio Braziliense. Clique aqui.

Assine a newsletter do Correio Braziliense. E fique bem informado sobre as principais notícias do dia, no começo da manhã. Clique aqui.

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Enviar