Zagueiro diz que Japão 'provou o que pode fazer' na Copa e destaca: 'tivemos êxito na parte defensiva'

Takehiro Tomiyasu exaltou o desempenho japonês em estreia surpreendente contra a tetracampeã Alemanha e projetou a segunda rodada contra a Costa Rica, no domingo

Isto é

2022-11-25 05:15:15

COMPARTILHE:

Parceria Lance & IstoÉi Parceria Lance & IstoÉ - https://istoe.com.br/autor/parceria-lance-istoe/

25/11/2022 - 0:50

O Japão surpreendeu o mundo do futebol na primeira rodada da Copa do Mundo do Qatar. De virada, a equipe derrotou a tetracampeã Alemanha em um triunfo que foi ‘previsto’ por um famoso anime. Em entrevista, Takehiro Tomiyasu exaltou o desempenho e disse que a seleção provou o que pode fazer no torneio.

– Provamos o que conseguimos fazer dentro de campo contra um adversário difícil. Temos que focar agora no próximo – afirmou o zagueiro, na zona mista.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo

Após o triunfo, o Japão luta para garantir a classificação na próxima fase já na segunda rodada, domingo, às 7h (de Brasília), contra a Costa Rica. Apesar do gol sofrido em um pênalti, o defensor ressaltou que o sistema funcionou mesmo diante de um forte e competente adversário.

– Tivemos êxito na parte defensiva no segundo tempo, por isso conseguimos vencer – afirmou.

O zagueiro destacou que o estilo de jogo japonês está bem definido e não precisa de mudanças significativas para o duelo deste domingo.

– Não precisamos mudar muitas coisas, já que conseguimos os três pontos. Mas, claro, não vai ser um jogo fácil. Temos que nos preparar o máximo possível – disse Tomiyasu.

Copyright © 2021 - Editora Três Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Enviar