Lupi começa a cortar cabeças no PDT do DF

Inconformado com o resultado pífio do PDT do DF nas urnas deste ano, o presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, começou a guilhotinar aliados no diretório. Cai Eroídes Lessa, então secretária geral do partido no DF. A senadora Leila do Vôlei, que disputou o Governo, desponta como cotada para assumir o controle do diretório. O […]

Isto é

2022-11-25 11:55:15

COMPARTILHE:

Leandro Mazzini começou a carreira jornalística em 1996. É graduado em Comunicação Social pela FACHA, do Rio de Janeiro, e pós-graduado em Ciência Política pela UnB. A partir de 2000, passou por ‘Jornal do Brasil’, ‘Agência Rio de Notícias’, ‘Correio do Brasil’, ‘Gazeta Mercantil’ e outros veículos. Assinou o Informe JB de 2007 a 2011, e também foi colunista da Gazeta. Entre 2009 e 2014 apresentou os programas ‘Frente a Frente’ e ‘Tribuna Independente’ (ao vivo) na REDEVIDA de Televisão, em rede, foi comentarista político do telejornal da Vida, na mesma emissora e foi comentarista da Rede Mais/Record TV em MG. Em 2011, lançou a ‘Coluna Esplanada’, reproduzida hoje em mais de 50 jornais de 25 capitais e interior Foi colunista dos portais ‘UOL’ e ‘iG’ desde então, e agora escreve no blog que leva seu sobrenome no portal da ‘Revista Isto É’, onde conta com o trabalho dos jornalistas Walmor Parente, Carolina Freitas e Sara Moreira, além de correspondentes no Rio e Recife. É também comentarista das rádios ‘JK FM’ em Brasília, ‘Super TUPI’, do Rio, e ‘Rádio Muriaé’.

Coluna do Mazzini

25/11/2022 - 8:15

Inconformado com o resultado pífio do PDT do DF nas urnas deste ano, o presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, começou a guilhotinar aliados no diretório. Cai Eroídes Lessa, então secretária geral do partido no DF.

A senadora Leila do Vôlei, que disputou o Governo, desponta como cotada para assumir o controle do diretório. O PDT repassou quase R$ 8 milhões de fundo eleitoral para os candidatos em Brasília, e ganhou de volta insignificantes 6 mil votos para deputado federal e distrital, sem eleitos.

Copyright © 2021 - Editora Três Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Enviar