Havan vai deixar de patrocinar clubes de futebol

A varejista Havan, do empresário Luciano Hang, anunciou que não renovará para a temporada de 2023 os patrocínios que hoje mantém aos clubes Flamengo (Rio de Janeiro), Brusque (Santa Catarina) e Athletico Paranaense e Cascavel, ambos do Paraná. Os contratos vão até 31 de dezembro deste ano. Segundo a Havan, a decisão foi tomada “por […]

Isto é

2022-11-25 11:55:17

COMPARTILHE:

Estadão Conteúdoi Estadão Conteúdo - https://istoe.com.br/autor/estadao-conteudo/

25/11/2022 - 8:15

A varejista Havan, do empresário Luciano Hang, anunciou que não renovará para a temporada de 2023 os patrocínios que hoje mantém aos clubes Flamengo (Rio de Janeiro), Brusque (Santa Catarina) e Athletico Paranaense e Cascavel, ambos do Paraná. Os contratos vão até 31 de dezembro deste ano.

Segundo a Havan, a decisão foi tomada “por conta do momento econômico e político que o Brasil vive”. Luciano Hang é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas no segundo turno das eleições presidenciais por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em nota, a empresa afirmou que está revendo todos os seus investimentos para o próximo ano e agradeceu “a confiança e parceria construída durante todo o período junto às diretorias, atletas e torcidas dos times patrocinados”. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Copyright © 2021 - Editora Três Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Enviar