Desde o título de 2014, Alemanha só venceu um jogo em Copas do Mundo

Desde que bateu a Argentina na final, no Maracanã, alemães perderam três dos cinco jogos disputados em Mundiais

Isto é

2022-11-28 05:15:16

COMPARTILHE:

Parceria Lance & IstoÉi Parceria Lance & IstoÉ - https://istoe.com.br/autor/parceria-lance-istoe/

28/11/2022 - 0:38

A Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil, tornou-se inesquecível, também, em razão da goleada de 7 a 1 aplicada pela Alemanha sobre a Seleção Brasileira. A seleção alemã tornou-se campeã daquela edição, mas, depois disso, venceu apenas uma partida em Mundiais.

> Veja a tabela da Copa do Mundo 2022> Neymar e Danilo lesionados: relembre desfalques do Brasil com a Copa em andamento

Após o tetracampeonato conquistado sobre a Argentina, a Alemanha entrou em campo cinco vezes, sendo uma vitória, um empate e três derrotas, ou seja, um aproveitamento de 26,6% dos pontos.

Nesta edição da Copa do Mundo, aliás, a Alemanha corre o risco de repetir o vexame de 2018 de não passar da fase de grupos, já que soma apenas um ponto em dois jogos e não depende apenas de suas forças para avançar para a próxima fase do torneio disputado no Qatar.

Na Copa do Mundo de 2018, a Alemanha perdeu para o Méximo por 1 a 0, venceu a Suécia por 2 a 1, e foi derrotada pela Coreia do Sul por 2 a 0. Em 2022, perdeu para o Japão na estreia, por 2 a 1, e empatou com a Espanha por 1 a 1.

Na terceira e última rodada desta fase da Copa, a Alemanha enfrenta a Costa Rica e precisa vencer. Além disso, torcerá para a Espanha bater o Japão. Os dois confrontos acontecem na quinta-feira (1), às 16h (de Brasília).

Copyright © 2021 - Editora Três Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Enviar