Real Madrid x Atlético de Madrid: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Copa do Rei

Clássico da capital espanhola vale vaga na final da competição

Isto é

2023-01-25 14:30:30

COMPARTILHE:

Real Madrid superou o Atlético de Madrid (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)

Parceria Lance & IstoÉi Parceria Lance & IstoÉ - https://istoe.com.br/autor/parceria-lance-istoe/

25/01/2023 - 11:00

(adsbygoogle=window.adsbygoogle||[]).push({});

O Real Madrid recebe o Atlético de Madrid nesta quinta-feira, às 17h (horário de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Rei. O duelo será disputado em partida única e o vencedor conquistará uma vaga na semifinal da competição.

FALA, ANCELOTTI– Pensamos que temos chances de chegar nas semifinais. Sabemos da força do rival e sabemos que teremos trabalho. É uma partida especial e será um jogo divertido, pois o Atlético está melhorando. Como em todos os clássicos, devemos nos preparar de uma maneira especial, contra uma equipe forte – disse o treinador do Real Madrid.

FALA, SIMEONE– Vejo a equipe melhor desde a Copa do Mundo, com muito mais possibilidades ofensivas para gerar perigo. O grupo está entusiasmado e comprometido para uma partida importante e um rival forte. Pensamos no Real Madrid como uma equipe, tem muitas ferramentas e teremos que levar a partida onde nos convém para lhes causar dano – disse o técnico do Atlético de Madrid.

FICHA TÉCNICA:Real Madrid x Atlético de Madrid

Data e horário: 26/1/2023, às 17h (de Brasília)Local: Santiago Bernabeu, em Madri (ESP)Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)Courtois; Nacho, Militão, Rudiger e Mendy; Modric, Valverde e Kroos; Rodrygo, Benzema e ViniJr

Desfalques: Lucas Vázquez e Dani Carvajal (machucados)

ATLÉTICO DE MADRID (Técnico: Diego Simeone)Oblak; Molina, Savic, Hermoso e Reinildo; Llorente, De Paul, Kondogbia e Carrasco; Griezmann e Depay

Desfalques: Nenhum

Copyright © 2022 - Editora Três Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

PUBLIQUE UM COMENTÁRIO

Enviar