BRASIL POLÍTICA

Assassinato de policial no Rio de Janeiro será investigado pela Polícia Federal, diz ministro

O ministro da Justiça, Flávio Dino, anunciou que o assassinato da cabo Vaneza Lobão, no Rio de Janeiro, também será investigado pela Polícia Federal (PF). Dino expressou pesar pelo crime e solidarizou-se com a família e colegas da policial. Ele informou que orientou a PF a ajudar nas investigações, que são de responsabilidade das autoridades estaduais.

O ministro da Justiça, Flávio Dino, afirmou neste sábado (25/11), nas redes sociais, que o assassinato da cabo Vaneza Lobão, 31 anos, no Rio de Janeiro, vai ser investigada também pela Policia Federal (PF). Dino também lamentou o "terrível crime cometido contra a policial" e se solidarizou com a família e os colegas de corporação.

“Lamentamos o terrível crime cometido contra a policial Vaneza Leão, no Rio de Janeiro. Minha solidariedade à família e aos colegas da corporação. Orientei a Polícia Federal a ajudar nas investigações, de competência das autoridades estaduais”, escreveu Dino.

Lamentamos o terrível crime cometido contra a policial Vaneza Leão, no Rio de Janeiro. Minha solidariedade à família e aos colegas da corporação. Orientei a Polícia Federal a ajudar nas investigações, de competência das autoridades estaduais.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.