Bolsonaristas participaram de uma manifestação neste domingo (26) em frente ao Masp, em São Paulo, em homenagem a Cleriston Pereira da Cunha, militante de extrema direita denunciado por atos golpistas e que faleceu no Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal. No entanto, o número de manifestantes foi consideravelmente reduzido, o que gerou repercussão nas redes sociais e hashtags como 'flopou', 'Bolsonaro cagão' e 'Bolsonaro morreu' se tornaram populares.
O evento, organizado pelo pastor Silas Malafaia, tinha como objetivo homenagear Cleriston Pereira da Cunha, mas também contou com cartazes e gritos pedindo a volta do ex-presidente Jair Bolsonaro, que, apesar disso, não compareceu ao evento. Além disso, houve críticas ao presidente Lula e ao ministro do STF Alexandre de Moraes.
No entanto, mesmo com a tentativa de mobilização, o número de manifestantes foi consideravelmente menor do que em concentrações anteriores. No Rio de Janeiro, também foi convocada uma manifestação, mas o número de participantes também foi reduzido.
Deixe um Comentário!