BBB CELEBRIDADES

Ex-BBB Dhomini é processado por agressão e faz acordo na audiência de conciliação

O ex-BBB André Augusto Ferreira Fontes, também conhecido como Dhomini, foi processado criminalmente após ter sido filmado agredindo o empresário Ailton Maranhão e o advogado dele, em um bar em Goiânia, em junho. Nesta sexta-feira (24), ocorreu a audiência de conciliação, que foi realizada no Fórum Criminal de Goiânia.

O Ministério Público fez uma proposta, para que o autor da agressão prestasse 40 horas de serviços à comunidade. A vítima, Ailton, comemora o resultado, já que a ação agressora do autor não ficou impune. O empresário ainda segue com as ações de danos morais e materiais.

Na vara cível, a primeira audiência, que aconteceu no início deste mês, terminou sem acordo entre Ailton Maranhão e Dhomini, já que o ex-BBB não compareceu. E após faltar à audiência, Dhomini propôs ao empresário que o imbróglio fosse resolvido no ringue.

Ailton decidiu aceitar o desafio para uma luta justa e limpa, mas também pretende treinar com o lutador Nilton Freitas. Caso a luta não aconteça, o empresário pretende comprar um terreno em Bela Vista e plantar limoeiro com o dinheiro da indenização na Justiça.

O ex-BBB Dhomini foi processado por agressão e, em audiência de conciliação, chegou a um acordo com o Ministério Público para prestar 40 horas de serviços à comunidade. A vítima, Ailton, está satisfeita com a punição e segue com as ações de danos morais e materiais. Na vara cível, a primeira audiência não teve acordo, mas Dhomini propôs resolver o caso em uma luta no ringue, o que foi aceito por Ailton. Caso a luta não aconteça, o empresário planeja comprar um terreno e plantar limoeiros com o dinheiro da indenização.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.