BBB CELEBRIDADES

Cantora Naiara Azevedo busca ajuda policial após ser vítima de violência doméstica

Segundo a Polícia Civil, a artista, que participou do BBB 22, chegou à delegacia por volta de 1h da madrugada. Ela registrou uma queixa de violência doméstica na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), localizada na central em Goiânia.

A cantora Naiara Azevedo, reconhecida pelo hit '50 reais', e participante do BBB 22, procurou a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira (30), após ser vítima de violência doméstica. Foi comunicado por um dos agentes da Central de Flagrantes que a cantora chegou ao local por volta da 1h da madrugada e foi conduzida à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) que fica na mesma localização.

O agente afirmou: “A Naiara esteve aqui na Central de Flagrantes e nós a encaminhamos para a Deam que fica aqui dentro por violência doméstica”.

Segundo comunicado oficial da Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado em relação ao ocorrido com a cantora. Ela foi prontamente atendida e a Deam iniciou todas as devidas investigações, seguindo os protocolos da Lei Maria da Penha.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que Naiara esteve na delegacia, mas esclareceu que ela não possui um parceiro no momento. Além disso, o caso em questão está sob segredo de justiça.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.