Na noite de segunda-feira (27), Neymar Jr. admitiu pelo antigo Twitter, o X, que realmente pediu fotos íntimas para a modelo de conteúdo adulto Aline Farias. A revelação do jogador ocorreu após ele ser flagrado em imagens divulgadas solicitando nudes da influenciadora. No diálogo, Aline lhe pede para assinar a plataforma de conteúdo adulto onde divulga suas próprias fotos, ao que Neymar responde, 'Estou aqui vendo'.
Confrontado com a situação, Neymar resolveu admitir o pedido: 'Manda essa filha da p* mostrar a data, isso foi anos atrás', disparou ele ao comentar sobre a polêmica em uma publicação nas redes sociais.
Tal confirmação gerou reações diversas nas redes sociais. 'Geral iria esquecer daqui dois dias, mas o menino Ney tinha que responder, né?', escreveu um internauta. 'O Neymar não tem assessoria, não?', questionou outro. Um terceiro acrescentou: 'Neymar se perdeu. Ninguém mais respeita esse cara'.
Após a exposição do pedido de nudes para Aline Farias, Neymar respondeu nas redes sociais: 'Manda essa fdp mostrar a data. Isso foi anos atrás.'.
Um dia depois do vazamento da conversa entre Neymar e Aline, Bruna Biancardi, mãe de sua filha e antes citada como namorada, decidiu se posicionar e publicou um story no Instagram falando sobre seu 'status amoroso'. 'Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada', declarou Bruna, afirmando não ser mais namorada de Neymar.
Deixe um Comentário!