O Festival Primavera Sound 2023, realizado no sábado, dia 2, já atraia os fãs desde as 12h. Para se protegerem dos 32ºC, abrigavam-se embaixo de cangas ou nas raras sombras, enquanto na área Vip, os poucos frequentadores desfrutavam de um ambiente luxuoso e climatizado.
Até por volta das 17h30, o recinto estava com pouca movimentação, mas conforme os shows mais aguardados se aproximavam - com início marcado para as 19h50 - o número de pessoas na área VIP começava a aumentar.
Aqueles que estavam no local podiam usufruir não apenas do ar condicionado, mas também de uma variedade de drinks, que incluía gin, vodka com energético, uísque e aperol. Havia também raspadinhas, sorvete à vontade e açaí. No que tange à alimentação, o cardápio contava com saladas, risoni al ratatouille (uma variação de risoto com legumes) e arroz sete grãos ao molho de limão siciliano, além de coxinhas, sanduíches de frango, fogaça de mortadela e empanadas de queijo.
Os privilegiados que tinham acesso a este confortável espaço circulavam mais pelo bar do que pela área externa, onde poderiam assistir aos shows. Para o domingo, dia 3, ainda havia ingressos disponíveis para a área VIP, com valores de R$ 2188,00.
O festival contava com transmissão pelo canal Multishow e via streaming no Globoplay para os assinantes. No sábado, a programação contemplava artistas nos palcos Barcelona, São Paulo e Corona, com shows de nomes como Cansei de Ser Sexy, Pet Shop Boys, Marina Herlop e The Killers.
Deixe um Comentário!