BRASIL POLÍTICA

Assalto frustrado à Deputada Tabata Amaral gera polêmica em São Paulo

A Deputada Tabata Amaral declara ter sido vítima de um incidente no centro de São Paulo, onde um indivíduo tentou roubar seu celular, deixando-a com ferimentos leves.

Tabata Amaral (PSB-SP), deputada federal, relatou um alarmante episódio de tentativa de assalto no centro de São Paulo. A parlamentar sofreu ferimentos menos graves na boca e na mão em um ataque ocorrido na manhã de sábado (9).

Segundo Tabata, o agressor quebrou a janela de seu automóvel enquanto ela estava a caminho de uma reunião, na tentativa de arrancar seu telefone de sua mão. Mostrando sua insegurança e temor, ela afirmou: 'Nunca me senti tão insegura na minha cidade'.

Após o incidente, ela gravou um vídeo para expressar o ocorrido e a situação de São Paulo. 'Graças a Deus a gente está bem, o soco não me pegou. (…) Essa não é a minha São Paulo. Esse não é o lugar onde eu trabalho para criar meus filhos', disse ela.

Atualmente, a Deputada Tabata Amaral é considerada pré-candidata à prefeitura de São Paulo. Ela tem criticado o aumento da violência na cidade e a conduta da segurança pública sobre esse problema. Ricardo Nunes, do MDB, que é o atual prefeito, e Guilherme Boulos, do Psol-SP, serão seus oponentes na próxima eleição.

Com o incidente, a deputada aproveitou para ressaltar sua insatisfação com a violência na cidade. 'Temos que nos unir e lutar para mudar essa situação. Estou bem, graças a Deus, mas muito triste e com mais vontade de mudar essa situação tão horrível que está tomando conta de nossa cidade', afirmou.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.