No litoral norte de São Paulo, as buscas pelo homem que desapareceu do navio MSC Preziosa no sábado (30/12) continuam pelo segundo dia consecutivo. O Comando do 8º Distrito Naval afirmou que está seguindo padrões técnicos e históricos, levando em conta ações de ventos, marés e correntes de deriva da região na busca pela vítima.
A Marinha está emitindo constantemente 'avisos-rádio náuticos' por rádio para alertar e solicitar apoio a todas as embarcações que navegam em áreas próximas. O Comando também solicita que qualquer informação seja fornecida pelo telefone 185 e reafirma o seu apoio aos familiares, mantendo-os atualizados sobre o progresso das buscas.
De acordo com o humorista Francisco Garcia, presente a bordo do navio, o incidente ocorreu após uma briga na cabine do casal. 'A equipe está em busca para salvar ou resgatar o corpo. Enquanto não achar, fica tudo parado', disse.
O humorista também compartilhou mais detalhes sobre a queda. 'O pessoal está acompanhando o resgate. Continuam à procura do corpo e, até agora, nada. Quando ele se afogou, o navio estava em movimento', relatou.
Até o momento, o passageiro continua desaparecido.
Deixe um Comentário!