O cantor gospel Pedro Henrique, que tinha apenas 30 anos, veio a óbito na noite da última quinta-feira (13). O jovem estava realizando uma apresentação ao vivo em Feira de Santana, Bahia, para o lançamento de um single, quando teve um infarto fulminante e caiu inerte no palco. O show acontecia com transmissão ao vivo pelas redes sociais no momento do incidente.
A queda repentina do profissional deixou em sobressalto os que assistiam à apresentação, tanto na platéia presencial como na virtual. As pessoas demoraram a processar o que estava ocorrendo, como revelam as filmagens da ocasião. 'Estou preocupada, ninguém fala nada', postou uma seguidora em tempo real, logo após o desmaio do cantor. 'Tomei um susto. Que ele esteja bem', comentou outra fã.
Pedro Henrique era natural de Caraíva, distrito de Porto Seguro, Bahia, e vinha se destacando no cenário da música gospel, com cerca de 288 mil ouvintes mensais no Spotify. A gravadora Todah Music, que também gerencia outros nomes da música religiosa como Jessé Aguiar, Kellen Byanca e Valesca Mayssa, era responsável pela carreira do jovem cantor.
A Todah Music expressou suas condolências por meio de nota, afirmando que Pedro Henrique era um jovem alegre, amigo de todos, marido dedicado e orgulhoso pai de uma recém-nascida. 'Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!', comunicou a gravadora.
Deixe um Comentário!