Compadre Washington, 61 anos, prestigiado cantor do do grupo 'É o Tchan', precisou ser levado às pressas para o Hospital Materdei, em Salvador, onde foi operado devido a uma apendicite aguda, de acordo com as informações. A cirurgia aconteceu nesta sexta-feira (29/12) e correu bem, de acordo com o que foi divulgado oficialmente.
Durante a madrugada, Washington foi admitido na emergência do Hospital Materdei, onde passou por uma apendicectomia por videolaparoscopia. Não houve complicações e o diagnóstico foi de apendicite aguda em estágio inicial. A recuperação do cantor está sendo devidamente acompanhada pela equipe médica e pela Cara de Urso Produções, e quaisquer atualizações sobre o estado de saúde de Washington serão divulgadas.
É importante lembrar que Compadre Washington passou por uma internação anteriormente, em julho, quando teve uma crise de pressão alta e ficou hospitalizado por oito dias. Esta situação serviu para que o cantor adotasse novos hábitos alimentares, de acordo com recomendações médicas. Ele conta que teve que reduzir o sal e limitar o consumo de algumas comidas típicas baianas que adora. 'O sal tem que aliviar, aquelas comidas que eu gosto, que a Bahia oferece, tem que dar uma maneirada um pouquinho, continuar tomando minhas medicações. Eu tombo, mas não caio', declarou.
Deixe um Comentário!