O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) gravou um vídeo na quinta-feira (14/12), para esclarecer uma imagem que vem circulando nas redes sociais. Nessa imagem, ele é visto cumprimentando Flávio Dino, o recém-indicado ministro da Justiça que também foi aprovado para ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Federal (STF).
O registro foi divulgado por Ícaro de Carvalho, um influenciador digital, após a circulação de imagens amistosas entre Dino e o senador Sergio Moro durante a sabatina para a indicação do ministro ao STF.
Segundo Eduardo Bolsonaro, a foto foi tirada no dia de uma audiência entre a Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, na qual ele participa, e o ministro da Justiça para debater a questão do desarmamento.
Confira o vídeo onde ele tenta se explicar:
Quando estava deixando a sala após a reunião, Bolsonaro precisou passar por Flávio Dino. 'Ele obviamente posicionou seu fotógrafo de modo a tirar uma foto de nós apertando as mãos', argumentou Bolsonaro, ressaltando que não estava sorrindo na imagem.
O filho do inelegível Jair Bolsonaro também salientou que não tinha conhecimento da foto e que não tem orgulho dela. 'Isso é muito diferente de receber o Flávio Dino com tapinhas nas costas, sorrindo e conversando com ele no Congresso Nacional', disse, se referindo a uma cena entre Dino e Moro.
Deixe um Comentário!