O ex-apresentador da Globo, Manoel Soares, ganhou os holofotes após ter sua casa em São Paulo invadida. Na noite de segunda-feira, 18, o invasor foi rendido pelo apresentador em questão, que se encontrava em casa juntamente com quatro de seus seis filhos, seu genro e uma assistente. Sua esposa, Dinorah Rodrigues, não estava presente durante o incidente, entretanto, a ajudante de Manoel foi surpreendida na calçada da casa pelo ladrão e forçada a adentrar a residência, onde todos foram instruídos a deitar no chão.
Durante a invasão, todos os celulares foram recolhidos pelo invasor, mas na hora de fugir, Manoel Soares entrou em confronto físico com o bandido, conseguindo imobilizá-lo tempo suficiente para que a polícia chegasse.
Através de um comunicado oficial emitido em suas redes sociais, Soares enfatizou que não apoia reações a roubos. Todavia, diante da excepcionalidade da situação, agiu em legítima defesa para proteger sua família. O invasor foi preso e levado para a 36ª Delegacia de Polícia e se encontra internado em estado grave. “Foi um momento de pânico, mas graças a Deus eu tive controle emocional para contornar a situação”, afirmou Soares ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!.
O comunicado segue da seguinte maneira: “A assessoria de imprensa de Manoel Soares comunica que tanto o apresentador quanto sua família encontram-se em segurança e bem. Na noite de segunda-feira, 18, foram alvo de uma tentativa de assalto em sua residência, felizmente, o assaltante foi detido. Manoel ressalta que não incentiva reações a assaltos e, que diante da circunstância excepcional, agiu em legítima defesa para proteger seus familiares. Ele espera que o assaltante responda de acordo com a lei. Agradecemos a todos pela preocupação”.
Deixe um Comentário!