As autoridades divulgaram, neste domingo, que Chance Comanche, ex-jogador do time de basquete Stockton Kings da NBA G League e sua namorada, Sakari Harnden, foram presos sob a acusação de envolvimento no sequestro e assassinato de uma mulher em Las Vegas, Estados Unidos.
O Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas informou que Comanche, de 27 anos, e Harnden, de 19, são suspeitos de ter sequestrado a amiga dela, Marayna Rodgers. A investigação de homicídio contra o casal começou após a descoberta do corpo de Rodgers em um território desértico de Henderson, cerca de 32 quilômetros a sudeste de Las Vegas.
Rodgers tinha sido dada como desaparecida em 7 de dezembro, dois dias após ser vista pela última vez com amigos e ter combinado um encontro com Harnden e Comanche, segundo informações da polícia.
Os detetives suspeitaram do crime no início da investigação e conseguiram provas para deter Harnden e seu namorado pelo sequestro e desaparecimento de Rodgers, afirmou a polícia.
Os investigadores concluíram que Harnden e Comanche foram responsáveis pelo homicídio de Rodgers. Desde então, Harnden está sendo acusada de homicídio e roubo, além do sequestro.
Apesar de Comanche não possuir nenhuma acusação de homicídio registrada, a polícia afirmou que as acusações contra ambos serão alteradas para 'homicídio aberto' em coordenação com o escritório do procurador distrital do Condado de Clark. Comanche foi detido por agentes do FBI na última sexta-feira, 15 de julho, em Sacramento, na Califórnia, e aguarda extradição para Nevada.
Sua namorada foi detida na quarta-feira e compareceu ao tribunal na quinta e no domingo (17), onde foi estipulada uma fiança de US$ 500 mil (quase R$ 2,5 milhões), conforme registros do tribunal.
Por fim, o Stockton Kings, afiliado ao Sacramento Kings, anunciou na sexta-feira (15) que Comanche foi dispensado do time.
Deixe um Comentário!