BOLSONARISMO BOLSONARO BRASIL CRIME DE RICO DESTAQUES POLÍTICA

Ex-companheira de Zé Trovão denuncia agressões e ataca a Michelle Bolsonaro

Ana Rosa Schuster, ex-noiva do deputado do PL-SC, Zé Trovão, alega ter sido agredida fisicamente pelo parlamentar e critica a falta de posicionamento de Michelle Bolsonaro sobre o caso.

A ex-companheira do deputado bolsonarista e integrante do Partido Liberal (PL) de Santa Catarina, Zé Trovão, veio a público para denunciar as supostas agressões que sofreu nas mãos do parlamentar. Segundo Ana Rosa Schuster, ela foi vítima de 'tapas' e tentativas de 'enforcamento' por parte de Zé Trovão.

Em entrevista ao site Metrópoles, Ana Rosa mostrou seu incômodo com a falta de posicionamento de Michelle Bolsonaro, que preside o PL Mulher. 'É frustrante que Michelle Bolsonaro não se pronuncie sobre um assunto tão sério que envolve a violência contra as mulheres, justamente a bandeira que ela deveria defender no PL Mulher', denuncia Schuster.

Acusado de uma série de agressões, ameaças e violência psicológica, Zé Trovão está proibido pela Justiça de se aproximar de Ana Rosa, que sobreviveu a um ano de um relacionamento abusivo. Em seu depoimento, a ex-companheira narra que o deputado a ameaçou com uma faca duas vezes, além de praticar frequentes insultos verbais e agressões físicas.

Medidas protetivas foram concedidas pela 3ª Vara de Violência Doméstica e Familiar de Brasília, incluindo a obrigação de Zé Trovão se manter a, no mínimo, 300 metros de distância de Ana Rosa. O deputado também está impedido de estabelecer qualquer forma de contato, seja por telefone ou redes sociais.

O deputado refutou as acusações, alegando que foi ele quem chamou a polícia e que foi vítima de agressões por parte de Ana Rosa. Ele também afirmou ter respeito e consideração pelo período em que estiveram juntos e que está disposto a colaborar com as autoridades competentes.

Zé Trovão ganhou notoriedade por articular atos golpistas no 7 de Setembro de 2021 e se tornou influenciador digital da ala bolsonarista. Apesar de seus discursos contra o narcotráfico, Zé Trovão já foi flagrado em uma imagem utilizando cocaína e maconha, confirmando posteriormente que a pessoa na foto era ele e alegando ter superado o vício.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.