BRASIL SEGURANÇA PÚBLICA

Fogo devasta fábrica de tecidos na Zona Leste de São Paulo, edifício parcialmente colapsado

Um incêndio de proporções alarmantes causou a ruína de uma fábrica de tecidos localizada na rua Itaperima, Zona Leste de São Paulo, ocasionando o desmoronamento parcial do prédio. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h do último domingo (24) para combater as chamas, que prosseguiam ainda na manhã de segunda-feira.

Em uma noite dramática de domingo (24), uma fábrica de tecidos situada na rua Itaperima, na Zona Leste de São Paulo, foi palco de um incêndio de grandes proporções. O voraz fogo fez parte do estabelecimento desabar, enquanto os esforços de combate ao fogo, liderados pelo Corpo de Bombeiros, se estenderam até a manhã de segunda-feira (25). Felizmente, não foram relatados feridos.

O incêndio, conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros, começou por volta das 21h. Em meio à presença de tecidos estocados, as chamas se propagaram rapidamente, levando à ruptura de parte da estrutura. Imagens divulgadas retratam a magnitude do fogo que consome o prédio, assim como agentes empenhados no controle do incêndio.

Para lidar com a situação, foram enviadas 16 viaturas ao local, e a Defesa Civil foi acionada. Por medida de precaução, duas residências vizinhas tiveram que ser evacuadas temporariamente. As causas do incêndio serão objeto de investigação.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.