Távila Gomes, que está grávida de Davi, fruto de seu relacionamento passado com Luva de Pedreiro, foi franca com seus seguidores no Instagram ao responder perguntas sobre a sua gravidez. Ela revelou estar ansiosa pelo nascimento do bebê e que a gestação tem sido um período desafiador para ela.
Em resposta à pergunta de uma seguidora sobre o porquê do período difícil, Távila elencou uma série de problemas que enfrentou nesse tempo: enjoo até o 4º mês, azia, dois sangramentos, Covid-19, crises frequentes de sinusite, além de sentir dor por conta de uma hérnia no umbigo. Não bastasse isso, ela ainda contou que está distante de sua família e amigos, o que fez com que se sentisse solitária.
Em outras respostas, a influenciadora compartilhou que Davi deve nascer entre fevereiro e março e que inicialmente, ela não planejou engravidar nesse ano, pois estava focada em sua vida profissional. Távila também aproveitou para alertar seus seguidores a não compararem as gestações de outras mulheres e engravidar esse ano não estava em seus planos, pois estava focada em sua carreira profissional.
Além do desabafo sobre a gravidez, surgiu uma polêmica envolvendo Luva de Pedreiro e a influenciadora Beca Barreto que resultou na revelação de um segredo de Luva de Pedreiro: ele estava esperando seu primeiro filho. Infelizmente, as circunstâncias não foram as melhores para tal revelação, pois vieram à tona após desmentir um suposto vídeo íntimo com Beca e ele.
O relacionamento de Távila Gomes e Luva de Pedreiro chegou ao fim próximo ao Natal. Távila, além de decidir colocar um ponto final no romance, optou por mudar o nome do filho que esperava com Iran Ferreira - o Luva de Pedreiro – David será o nome do bebê, não mais Cristiano Ronaldo, como desejava o pai.
Apesar do término, eles foram vistos juntos em um show em São Paulo no último dia 17 de dezembro.
Deixe um Comentário!