Em uma festa ocorrida na noite de domingo (3) no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, o candidato à Presidência nas eleições de 2022, Ciro Gomes, foi filmado dando um tapa em um homem que o havia provocado. O individuo, enquanto filmava a situação, provocou Ciro chamando-o de bandido.
O homem chegou a questionar Ciro, 'Como é que rouba da população sem ser preso?', para o que Ciro respondeu: 'Quem deve saber isso é bandido, eu não sou, não'. Mesmo assim, o homem continuou a provocação, insistindo, 'Tu é bandido', ao que Ciro responde com um tapa.
Após a agressão, o homem continuou a se referir a Ciro como 'bandido', com Ciro respondendo 'Dei um tapa mesmo, pra você aprender a respeitar'. O vídeo da situação foi, então, postado nas redes sociais pelo homem que sofreu a agressão. 'Você deu na minha cara. O Ciro Gomes deu na minha cara. Vou chamar a PM pra ele, pra ver quem é bandido aqui', alegou o homem. O ocorrido se deu durante um show de Dudu Nobre, em um evento em comemoração ao Dia do Samba, organizado pela Prefeitura de Fortaleza.
O portal g1 entrou em contato com a assessoria de Ciro Gomes para obter um comentário sobre o incidente, porém não obteve resposta até o momento. Ciro também não comentou o caso nas suas redes sociais.
Deixe um Comentário!