BRASIL CÂMARA POLÍTICA

Janones chama Eduardo Bolsonaro de ‘vagabundo’ e promete abrir sigilos

O deputado André Janones, acusado de 'rachadinha', desafia Eduardo Bolsonaro a quebrar os sigilos bancário, fiscal e telefônico. Ele confirmou sua intenção através de uma postagem em suas redes sociais.

O deputado André Janones (Avante-MG) desafiou Eduardo Bolsonaro (PL-SP) a quebrar os sigilos bancário, fiscal e telefônico ao classificá-lo como 'vagabundo' e afirmar que 'o pau vai cantar'. O desafio foi lançado após Eduardo, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), comentar a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de responsabilizar civilmente jornais por difamação, injúria ou calúnia por declarações de pessoas entrevistadas.

O filho do ex-mandatário do país falou na quinta-feira (30.nov.2023) sobre a perda da reeleição do pai, dizendo: 'Fiquem tranquilos, o ditador já saiu', e continuou: 'Agora aguenta. Falta de aviso não foi'.

Janones, por outro lado, declarou em suas redes sociais que pretende abrir uma petição para quebrar os sigilos de Eduardo e pediu que ele faça o mesmo pedido a seus irmãos. Nessa mesma linha, o deputado publicou uma declaração em sua conta do Instagram dizendo 'quem não deve não teme'.

Na sexta-feira (1º.dez), Eduardo respondeu à acusação compartilhando uma reportagem sobre Janones. Segundo o filho do ex-presidente, um áudio atribuído ao deputado mineiro indicava seu envolvimento em um suposto esquema de 'rachadinha' (repasse de salários de funcionários) em seu gabinete, escreveu ele: 'quando a imprensa chama de ‘suspeito’ já sabe o que o sujeito é, né?'.

Janones, enquanto isso, fez questão de reafirmar seu desafio a Eduardo, dizendo: 'Vamos passar a limpo as minhas contas e as contas da sua família, seu bosta'.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.