A veiculação de uma publicidade de sessenta segundos do Itaú gerou alvoroço nas redes sociais devido ao destaque para a participação de Madonna. O vídeo apresenta a estrela pop ao lado de outras personalidades, incluindo Fernanda Montenegro, Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Ingrid Silva e Marta.
O aparecimento da cantora norte-americana no comercial deu início a diversas conjecturas. Madonna está em turnê comemorativa de seus 40 anos de trajetória, a 'Celebration Tour', contudo, o Brasil ainda não foi confirmado na agenda. A propaganda reavivou as esperanças dos admiradores que logo correlacionaram a presença da 'rainha do pop' no comercial ao Rock in Rio, visto que o Itaú patrocina o festival.
No entanto, o banco declarou ao GLOBO que não existe ligação entre a campanha publicitária e o Rock in Rio, pontuando que não possui 'ingerência no casting'. Em relação a uma possível apresentação solo auspiciada pela marca, a resposta também foi negativa: 'Não temos nenhuma informação a esse respeito'.
Segundo o Itaú, a veiculação que está em circulação nas redes sociais não é a mesma que irá à televisão nesta semana. A publicidade é parte da celebração do centenário da instituição.
'O banco quer inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, do legado e da longevidade. Para reforçar a reflexão, um time de peso foi escolhido para estrelar o primeiro filme da nova fase e que estreia nos próximos dias [...]. O time de personalidades escolhido tem como objetivo representar essa ideia na prática, e aproximar o conceito da vida das pessoas. São pessoas cujas histórias perpassam gerações, tornando-se referência de vitalidade e perpetuidade, além de novos expoentes que começam sua trajetória e seu legado agora', diz nota emitida pelo Itaú.
Deixe um Comentário!