O antigo Ministro do Turismo, Gilson Machado, que acaba de ser apresentado como pré-candidato do Partido Liberal (PL) à Prefeitura do Recife, utilizou um neologismo para nomear o modo como ele e o ex-presidente Jair Bolsonaro estão lidando com o atual cenário político. O termo usado foi 'modo firilambis'. Machado explica sobre isso ao Radar:
'Estamos unidos nesta batalha para unificar os conservadores e fortalecer nosso partido. Estamos sobrevivendo ao 'modo firilambis', é assim que chamamos o nosso processo de recuperação das feridas causadas pela política, enquanto discernimos quem realmente está conosco', compartilhou Machado, que sofreu uma derrota na corrida pelo Senado por Pernambuco no último ano.
'Só quando se está no poder é que percebemos a quantidade de pessoas tentando se aproximar, mas, na verdade, quando você se encontra em uma situação de dificuldade, como eu e o presidente Bolsonaro nos encontramos agora, vemos que isso serve como uma forma de aprendizado', finalizou o ex-presidente da Embratur.
Deixe um Comentário!