Os holofotes da Polícia Civil (PC) se voltaram nesta segunda-feira (18) para influencers digitais que estavam promovendo plataformas de apostas através de suas redes sociais.
A operação alcançou não somente a capital do Pará, Belém, mas se estendeu também para as cidades nordestinas de Castanhal e Bragança. A operação foi desencadeada após uma investigação de quatro meses pela Polícia Civil.
Foram cincodez influencers pegos na investida policial que investigava uma organização criminosa especializada nos chamados 'Jogo do Tigrinho', um tipo de jogo de azar virtual. A investigação veio a público após reportagem exibida no programa Fantástico na semana passada.
Segundo a Polícia Civil, ainda estão pendentes sete mandados de prisão a serem cumpridos. Também foram emitidos mandados de busca e apreensão para uma casa de prostituição localizada na capital. Entre os influenciadores detidos até o momento estão Lucas Lobo, Ingrid Silva, Noelle Araújo, Suzana Araújo, Jamilly Ipiranga e outro que se identifica apenas como 'Mago das Unhas', como citado pelo Jornal O Globo.
Deixe um Comentário!