A separação da mega banda The Beatles aconteceu oficialmente em 1970, e o ícone John Lennon nos deixou prematuramente em dezembro de 1980. Ainda assim, todas as memórias e histórias envolvendo o grupo continuam a preencher páginas de jornais, mesmo após mais de cinco décadas.
Em uma entrevista recente, Paul McCartney compartilhou detalhes sobre a competitividade que havia entre ele e Lennon na criação de músicas. 'Sim, éramos competitivos. Não de forma explícita, mas acabamos admitindo mais tarde. ‘Ah, Paul fez uma boa, preciso superá-lo. Da mesma forma, 'Uau, essa é boa, ok, aqui vou eu'. John escreveu 'Strawberry Fields' e eu 'Penny Lane', cada um se lembrando de sua área em Liverpool', relatou.
Nesta mesma conversa, Paul confessou que Lennon o elogiou apenas uma vez. 'Apenas uma vez! Foi durante o período do álbum Revolver, com 'Here, There and Everywhere'. Essa era uma das minhas músicas no álbum. Assim que John a ouviu, ele disse: 'você escreveu uma ótima música, eu amo essa canção'. E eu fiquei tipo: ‘sim, ele realmente gostou!’. E essa memória ainda está comigo.' compartilhou.
McCartney recorda que sempre elogiava as músicas de Lennon, geralmente quando já tinha bebido um pouco, pois isso ajudava. Finalizou com um sorriso.
Confira o vídeo em que relata essa história abaixo:
Deixe um Comentário!