O atual Ministro da Justiça, Flávio Dino, fez um reconhecimento público em seu perfil nas redes sociais ao 'trabalho sério e organizado' que levou à captura do miliciano mais procurado do estado do Rio de Janeiro, Luiz Antônio da Silva Braga, mais conhecido como Zinho.
'Anuncio mais um resultado significativo do esforço sério e bem planejado que está sendo desenvolvido no Rio de Janeiro e em outros estados no combate aos grupos criminosos. No final da tarde deste domingo, (24), a Polícia Federal, com o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, efetuou a detenção do miliciano mais procurado do estado do Rio de Janeiro. O detido, que estava na condição de foragido desde 2018, é apontado como o chefe da milícia que atua na Zona Oeste da cidade. O preso se apresentou aos agentes federais da Delegacia de Repressão a Drogas (DRE/PF/RJ) e do Grupo de Investigações Sensíveis e Facções Criminosas da Polícia Federal (GISE/PF)', declarou.
Perto do final da tarde de domingo, dia 24, a Polícia Federal, com o suporte da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio, realizou a prisão do miliciano Zinho, que era o mais procurado na região. O detido, que estava foragido desde 2018, é visto com o líder da milícia que domina a parte ocidental da cidade.
A prisão do acusado, que tem pelo menos 12 mandados de prisão, foi efetuada após negociações entre os representantes legais do miliciano em fuga, a Polícia Federal e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro.
Deixe um Comentário!