Alguns acreditam que a paixão de Marisa Monte por cantar sobre o amor pode ser creditada ao seu signo astrológico, câncer, enquanto outros argumentam que deriva das memórias de infância de ter uma babá que adorava Roberto Carlos. No entanto, independentemente do motivo, durante o show lotado de Marisa no Primavera Sound em São Paulo, ela provou ser uma mestre em falar sobre o amor.
É importante observar que a apresentação seguiu a mesma linha que a turnê “Portas”, que atualmente está em progresso pelo Brasil e em outras partes do mundo. A apresentação começou com a canção homônima do álbum e continuou com “Maria de Verdade”, do seu álbum “Cor de Rosa e Carvão”, que vai comemorar 30 anos em 2024.
Foi ao som da emocionante música “Ainda Bem” que a multidão realmente começou a entrar no clima do show, seguindo para a doce e adorável “Beija Eu”. A recepção calorosa para as músicas “Ainda Lembro” e “A Sua” foi surpreendente, já que o público do festival é geralmente mais alternativo.
Marisa ainda visitou suas músicas “Na Estrada” e “Eu sei (Na Mira)” durante o show, mas a verdadeira expectativa do público estava na sua mega hit “Amor, I love You”, a qual foi captada por inúmeros celulares.
O ponto alto do show, no entanto, foi a participação especial de Roberto de Carvalho. O viúvo e principal parceiro musical de Rita Lee se juntou a Marisa no palco para apresentar “Doce Vampiro” e “Mania de Você”, evidenciando que grandes histórias de amor existem e merecem ser reverenciadas.
Deixe um Comentário!