O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL) passou por uma série de constrangimentos na sua recente visita à Argentina. A saga constrangedora iniciou quando ele tentou, sem sucesso, misturar-se na foto oficial do recém-empossado presidente Javier Milei com outros chefes de Estado durante a cerimônia na Casa Rosada no domingo (10).
O problema surgiu quando os presidentes Luis Lacalle Pou (Uruguai), Santiago Peña (Paraguai), Gabriel Boric (Chile) e Daniel Noboa (Equador) informaram aos organizadores da posse que havia um intruso tentando forçar sua entrada na foto oficial. Sendo assim, Bolsonaro foi prontamente barrado.
Depois do evento, Bolsonaro e sua equipe foram a um restaurante local em Buenos Aires. No entanto, longe de encontrar uma refeição tranquila, ele foi obrigado a sair do estabelecimento sob gritos de 'Viva Lula' e 'Fora Bolsonaro'.
As cenas se espalharam rapidamente pelas redes sociais. O termo 'Bolsonaro vergonha mundial' chegou ao topo dos tópicos mais comentados no antigo Twitter na madrugada de segunda-feira (11).
Deixe um Comentário!