BOLSONARISMO BRASIL CRIME ORGANIZADO TRÁFICO VÍDEOS

VÍDEO: Cariani engana seguidores sobre indiciamento e anuncia “reação” ao Fantástico

O influenciador bolsonarista, ao comentar sobre a investigação de desvios de produtos para a produção de cocaína e crack, afirmou: 'Não significa que eu fiz algo errado'. Ele tem aproveitado a polêmica para impulsionar suas redes sociais.

Após depor na Polícia Federal sobre o alegado esquema de desvio de produtos químicos para o Primeiro Comando da Capital (PCC) produzir cocaína e crack em grande escala, o empresário e influenciador bolsonarista Renato Cariani recorreu às redes sociais para distorcer informações sobre seu indiciamento por tráfico equiparado, associação para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Cariani deixou a sede da Polícia Federal em São Paulo sem se manifestar aos jornalistas. Através de seus advogados, anunciou que faria pronunciamentos exclusivamente por seus perfis, utilizando o caso para impulsionar suas redes sociais. Após a operação, viu um aumento de 100 mil seguidores no Instagram.

Em uma série de vídeos nos stories, no entanto, Cariani tentou minimizar seu indiciamento por tráfico equiparado, associação para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, ludibriando seus 7,5 milhões de seguidores.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.