O antigo astro do futebol Marcelinho Carioca, de 51 anos, surpreendentemente gravou um vídeo na segunda-feira (18/12), onde ele mesmo confirma estar retido em um cativeiro. Para choque de todos, no vídeo, Marcelinho aparece com o rosto machucado e afirma que acabou sequestrado após se envolver com uma mulher casada.
'Eu tava no show em Itaquera, curtindo lá um samba, e aí eu saí com uma mulher que é casada. Fui saber depois. O marido dela me pegou, me sequestrou e esse foi o B.O.', revela Marcelinho no vídeo.
A Polícia Civil de São Paulo confirma na segunda-feira que o ex-jogador foi realmente sequestrado após comparecer ao show do Thiaguinho na Neo Química Arena, o Itaquerão, na zona leste de São Paulo. As autoridades agora investigam se a mulher que aparece ao lado de Marcelinho no vídeo está envolvida com o grupo responsável pelo sequestro, ou se sua versão da história é precisa.
Três indivíduos já foram capturados pela polícia, os mesmos são associados às contas bancárias fornecidas à família do ex-jogador para o pagamento do resgate. O veículo de Marcelinho foi localizado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, levando à ativação da Delegacia Antissequestro (DAS).
Na segunda-feira, a polícia fez a prisão de mais dois suspeitos próximos ao local onde o carro do ex-atleta foi encontrado. A identidade da dupla ainda é mantida em sigilo. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou a localização do veículo abandonado em Itaquaquecetuba. 'Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes', declarou a SSP em nota.
A SSP ainda acionou o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais para fornecer mais detalhes sobre o ocorrido e identificação dos envolvidos.
Apesar dos incidentes, antes do sequestro Marcelinho postou um vídeo em suas redes sociais ao lado de Thiaguinho. 'O monstro está aqui. O gigante está aqui', declarou o ex-jogador, também recebendo elogios do cantor. 'Estou no camarim do Corinthians com meu maior ídolo.'
Durante a carreira, Marcelinho Carioca jogou para Flamengo, Vasco, Santos, Brasiliense e Corinthians, tornando-se um jogador adorado e o quinto maior goleador na história do clube. Após deixar o futebol, teve um breve mandato no cargo da Câmara dos Deputados em 2015.
Deixe um Comentário!