BOLSONARISMO BRASIL CÂMARA DESTAQUES POLÍTICA STF

Advogado de Daniel Silveira bate boca com Carla Zambelli em meio à mira do STF

Sob a ameaça de ser o próximo alvo do Supremo Tribunal Federal (STF), a parlamentar Carla Zambelli (PL-SP) perde o controle em uma discussão nas redes sociais após ser criticada por sua falta de defesa ao deputado Daniel Silveira, que está atualmente preso.

A confusão que envolve Carla Zambelli começou quando a deputada postou que seria o 'próximo alvo de Alexandre de Moraes' e pediu que seus seguidores adicionassem legendas. No entanto, suas postagens foram respondidas pelo perfil 'Dr. Paulo Faria' que se autodenomina advogado e jornalista na rede X. Ele escreveu: 'Daniel avisou Carla. Vocês o abandonaram. Agora segura o rojão', adicionando um emoji de palhaço à sua postagem.

Paulo Faria é o advogado de Silveira e chegou a arrecadar fundos online para o parlamentar. O advogado até se candidatou a deputado federal pelo PL em Goiás tentando se aproveitar do caso.

O comentário de Faria despertou a fúria de Carla Zambelli que rebateu: 'Eu nunca o abandonei. E ele poderá dar o depoimento dele quando sair. Fui uma das 130 que votou a favor dele, subi na tribuna para pedir por ele! E o senhor mais atrapalhou que ajudou, tentando chamar mais a atenção para o senhor do que para a defesa. Quis se destacar em cima da defesa, agora vem descontar sua raiva em mim? Vá te catar!'

Depois da discussão, a deputada fez pelo menos três postagens de discursos e transmissões ao vivo em defesa de Daniel Silveira.

A irritação de Carla Zambelli coincidiu com a notícia do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, que indicou que a deputada será 'outro símbolo do bolsonarismo raiz na Câmara' a ser abordado pelo STF, podendo ter seu mandato suspenso.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.