O prefeito Ricardo Nunes expressou sua confiança em Marta Suplicy, sua Secretária de Relações Internacionais, um dia após seu encontro com o presidente Lula. Os boatos de que Marta, ex-petista, terá um cargo vice-prefeito na chapa do PSOL de Guilherme Boulos ganharam força após a reunião.
Mesmo diante das especulações, Nunes reitera sua fé em Marta, dizendo: “Tenho confiança na Marta. Acho que ela coordena um grande trabalho. Temos uma relação pessoal. Ela é uma amiga íntima da minha esposa. Não vejo mudanças no comportamento dela”.
As confirmações da participação de Marta na chapa estão sendo dadas por vários jornalistas. Daniela Lima é uma delas. Enquanto isso, Lauro Jardim do Globo, informou que Nunes continua acreditando em Marta, se recusando a sentir-se traído pela ex-prefeita de São Paulo.
Ainda segundo Jardim, até essa terça-feira (9), Suplicy e Nunes não discutiram sobre uma possível demissão de Marta ou sua confirmação na chapa do candidato do PSOL.
Lula já confirmou que apoiará Boulos em sua corrida pela Prefeitura de São Paulo. Por outro lado, Nunes deve contar com o apoio de Bolsonaro em sua tentativa de reeleição, ainda que o retrospecto do governo Bolsonaro seja amplamente criticado.
Deixe um Comentário!