Um episódio inesperado marcou a tentativa de roubo a duas mulheres em Mar del Plata, Argentina. Dois indivíduos se aproximaram das vítimas numa moto, e o passageiro, supostamente armado, desceu para efetuar o assalto.
Durante a ação, o condutor da motocicleta, que usava uma prótese em uma das pernas, perdeu o equilíbrio e caiu junto com o veículo. As vítimas reagiram, e tentaram recuperar seus pertences.
Em seguida, o ladrão que havia anunciado o assalto correu em direção à moto, pegou a prótese do parceiro caída no chão e tentou ajudá-lo a levantar. Contudo, a motocicleta não funcionava, sendo necessário empurrá-la numa tentativa desesperada de fuga.
Os criminosos conseguiram se distanciar das vítimas, mas precisaram abandonar a moto novamente. Nesse momento, o assaltante sem perna foi deixado para trás pelo comparsa, que empurrou a moto e fugiu sozinho.
Um homem, que passava pelo local, percebeu a movimentação estranha e conseguiu derrubar o ladrão coxinha com um chute. As mulheres roubadas se aproximam do infrator imobilizado, mas a gravação é interrompida antes de mostrar o desfecho da situação.
De acordo com o jornal La Nacion, a polícia local informou que não recebeu qualquer denúncia sobre o ocorrido.
Deixe um Comentário!