Mark Ruffalo, o famoso ator de 56 anos, é conhecido por sua performance como 'Hulk' nos filmes da Marvel. Em 2001, ele teve que encarar uma batalha pessoal ao ser diagnosticado com um tumor cerebral, como relatou recentemente no podcast Smartless.
Neste período, seu filho Keen tinha acabado de nascer, e a notícia trouxe uma grande preocupação para sua esposa, Sunrise Coigney. Segundo ele, após partilhar sobre o diagnóstico, ela imaginou que estava fazendo uma brincadeira. Entretanto, ao perceber a seriedade do assunto, passou a chorar, prevendo uma possível fatalidade.
Apesar do susto, o tumor foi diagnosticado como benigno e a revelação veio a partir de um sonho peculiar. Em suas palavras, não foi uma voz que lhe revelou a necessidade de lidar com um tumor cerebral, mas sim um conhecimento inato, que o levou a buscar uma tomografia computadorizada.
A descoberta causou uma sensação de devastação, como ele próprio descreveu: 'A enfermeira chama o médico... Ela chega e diz: ‘Você tem uma massa atrás da orelha esquerda do tamanho de uma bola de golfe e não sabemos o que é. Não podemos dizer até que seja feita uma biópsia’.
Ruffalo passou por uma cirurgia e, apesar de algumas sequelas, conseguiu superar a doença. As principais sequelas incluíram paralisia no lado esquerdo do rosto por um ano e surdez permanente em um dos ouvidos. Mas o ator não deixou seus obstáculos interferirem em sua carreira, superando as adversidades e sendo indicado ao Oscar neste ano por seu papel em 'Pobres Criaturas'.
Deixe um Comentário!