BOLSONARISMO BOLSONARO BRASIL CORRUPÇÃO LULA POLÍTICA VÍDEOS

Bolsonaro alega: Alckmin estava focado em ‘escândalos de merenda’ durante gestão em SP

Após ser acusado de 'desocupado' por Alckmin, o ex-presidente Bolsonaro devolveu as críticas referenciando escândalos que marcaram o mandato de Alckmin em São Paulo.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) rebateu críticas feitas pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB). Em declaração feita na quarta-feira (24 de janeiro de 2024), Alckmin, que também atua como ministro do MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio), chamou Bolsonaro de 'desocupado' e o acusou de apoiar 'uma tese quase incivilizatória'.

Reagindo à acusação, Bolsonaro ressaltou os escândalos da gestão de Alckmin como governador de São Paulo, citando a merenda escolar e o Rodoanel. Esses comentários foram compartilhados amplamente por apoiadores de Bolsonaro nas redes sociais.

Além disso, Bolsonaro mencionou o fato de Alckmin, anteriormente um crítico ferrenho de Luiz Inácio Lula da Silva, atualmente estar atuando como seu vice. Ele relembrou que, em campanhas anteriores, Alckmin acusava Lula de ser um 'bandido', e hoje trabalham lado a lado. Em 2018, Alckmin utilizou em seus programas eleitorais a rejeição ao PT e a Lula como um dos seus principais argumentos. Políticos petistas, por sua vez, criticaram Alckmin durante seu mandato à frente do governo de São Paulo.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.