O cantor de música sertaneja Ton Ferreira, que estava desaparecido após uma apresentação na última sexta-feira (5), em São José dos Campos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (12) em um terreno vazio em Cajuru I, um bairro na mesma cidade.
Everton da Silva Ferreira tinha 34 anos e deixou indícios apontando para a possibilidade de suicídio, de acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Civil. O Instituto de Criminalística (IC) e os investigadores do 6° Distrito Policial ainda estão em processo de análise do local onde o corpo foi localizado, a fim de poder dar sequência nas investigações sobre o caso.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), Ton Ferreira havia deixado um bar onde estava se apresentando e levado o tecladista que tocava com ele até a casa dele. Adriele Stephany, sua companheira, disse que por volta das 4h30 da mesma madrugada, o cantor a tinha contatado por um aplicativo de mensagens sem demonstrar qualquer tipo de preocupação ou problema. Esta foi a última vez que se ouviu notícias do cantor.
Deixe um Comentário!