O consagrado músico sertanejo João Carreiro perdeu a vida nesta quarta-feira, dia 3, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O profissional da música tinha 41 anos e passou por uma operação para implementar uma válvula em seu coração na manhã do mesmo dia. Infelizmente a recuperação pós-cirúrgica não foi bem sucedida.
A confirmação de sua morte veio dos familiares na mídia social. Francine Caroline, sua esposa, requereu orações para o companheiro antes de anunciar sua morte com uma postagem emocionante que dizia 'Minha vida me deixou'. Essa notícia foi também partilhada no perfil oficial do cantor.
João Carreiro ganhou notoriedade pela dupla com Capataz e ambos fizeram sucesso com a música caipira na década dos 2000. 'Bruto, Rústico e Sistemático', seu maior hit, foi até inclusa como trilha sonora de novelas. Em 2014, decidiram seguir carreiras solo na música, e o último show de João Carreiro foi no réveillon na cidade de Pedra Preta, Mato Grosso.
Capataz, seu antigo parceiro de música, expressou seu pesar na mídia social: 'Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado…Ninguém além de nós saberemos o que vivemos…Deus sabe o meu coração…vá em paz João', depôs o músico.
Outros proeminentes nomes da música sertaneja, dentre os quais Bruno e Marrone e Maiara e Maraisa, publicaram diversas homenagens a João Carreira. Novos talentos do estilo musical, como Ana Castela e a dupla Jads e Jadson, também expressaram seus sentimentos. João Carreira deixa para trás esposa e uma filha.
Deixe um Comentário!