BOLSONARO BRASIL CORRUPÇÃO POLÍTICA SEGURANÇA PÚBLICA

Carlos Bolsonaro foi à PF e só falou sobre um post que foi visto como um ataque ao diretor da instituição

O depoimento do vereador Carlos Bolsonaro na Polícia Federal do Rio de Janeiro se concentrou apenas em um post controverso interpretado como um ataque ao diretor da PF

No depoimento prestado à Polícia Federal no Rio de Janeiro, o foco principal foi uma postagem feita pelo vereador que parecia sugerir uma discrepância nas investigações da instituição envolvendo seu pai. A visita, que durou cerca de 40 minutos, não mencionou a operação ocorrida no dia anterior.

A postagem que originou a investigação contra Carlos foi feita no ano passado. Nessa postagem, compartilhou uma mensagem de outra conta com uma sátira de Jair Bolsonaro morto com insinuações de passividade de parte das autoridades. Carlos adicionou o comentário: “o seu guarda diretor aqui enxerga com outros olhos”. Esse comentário foi lido como um ataque à integridade do diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues.

Perante à PF, o vereador negou que o post fosse dirigido a Rodrigues ou outra pessoa, afirmando que era apenas um desabafo e uma expressão de indignação, sem um alvo específico.

Os advogados de Carlos, se mantém em silêncio, no momento eles aguardam acesso aos autos para qualquer movimentação ou avaliação dos próximos passos.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.