BOLSONARO BRASIL CRIME ORGANIZADO POLÍTICA

Caso Marielle e Anderson: a luz no fim do túnel se aproxima, diz Secretário

Ricardo Cappelli, Secretário executivo do Ministério de Justiça e Segurança Pública, afirma que a resolução do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes está à vista e alfineta ex-governo

O Secretário-executivo do Ministério de Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli, declarou que o esclarecimento do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes está a caminho, após um ano de investigações intensivas da Polícia Federal.

Conforme mencionado por Cappelli, que se mantém como o segundo na hierarquia do ministério até a posse do sucessor de Flávio Dino, Ricardo Lewandowski, as investigações têm sido conduzidas com rapidez e eficiência.

'O que faltou durante os últimos anos foi vontade política. Em pouco mais de 1 ano, com a ação técnica e determinada da Polícia Federal, sempre com todo apoio do Ministério de Justiça e Segurança Pública, o INACEITÁVEL assassinato de Marielle e Anderson será esclarecido. E tudo indica que não demorará', afirmou Cappelli.

No domingo passado, tivemos a notícia de que Ronnie Lessa, um dos criminosos envolvidos no assassinato de Marielle Franco, fechou um acordo de delação premiada, prometendo entregara quem mandou executar o crime à Polícia Federal. O depoimento de Élcio Queiroz, que dirigiu o veículo usado no assassinato da vereadora e do motorista, até então, não havia sido satisfatório para os investigadores. Ronnie Lessa era a última peça necessária para montar o quebra-cabeça desse caso.

Estima-se que as investigações estejam concluídas até março, e que enfim, após quase seis anos, será esclarecido quem foram os mandantes do assassinado de Marielle Franco.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.