Uma situação chocante de racismo e ofensas vêm trazendo indignação nas redes sociais. Imagens registradas em Boa Esperança, Minas Gerais, mostram um homem visivelmente fora de controle, insultando uma mulher negra com palavras humilhantes e racistas. O vídeo, que começou a circular na sexta-feira (26), foi filmado pela própria mulher, sofrendo os ataques raciais atrás de um portão. O agressor a atacou com palavras pejorativas como 'preta', 'macaca', 'imunda' e 'vagabunda'.
No contexto desse ataque covarde, aparentemente o barulho feito pelos cachorros do homem causou reclamações dos vizinhos, levando o agressor a acreditar que a mulher estivesse entre os que reclamaram, desencadeando os insultos. Durante toda a gravação com o celular, o homem, sem demonstrar qualquer temor de represálias, insulta a mulher com termos ainda mais degradantes e de cunho sexual. 'Vai dar o c*! Qual macho vai querer comer esse c* sujo', são algumas das palavras que ele diz.
Além dos ofensivos verbais dirigidos à mulher, é possível ouvir no vídeo a filha de 4 anos da vítima chorando assustada: 'O senhor está assustando minha filha. Minha filha é só uma criança, viu?'.
Até o momento, há informações não confirmadas que circulam nas redes sociais indicando que a Polícia Militar foi chamada ao local e que, quando chegou, o homem alegou ter sido vítima de homofobia. O caso segue em andamento.
Deixe um Comentário!