Oculto em seu refúgio de praia em Angra dos Reis, Jair Bolsonaro (PL) não fez nenhum comentário público a respeito dos eventos democráticos que marcaram um ano de uma tentativa de golpe realizada por seus apoiadores no dia 8 de janeiro de 2022.
Contudo, Bolsonaro acionou Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, para lançar ataques aos eventos organizados pelo governo de Lula e pelo STF, com foco em seu alvo principal: Alexandre de Moraes.
Costa Neto, através de suas redes sociais, divulgou uma nota expressando 'seu pensamento acerca de 8 de janeiro de 2023', desferindo uma sequência de ataques à Moraes, presidente do TSE e um dos responsáveis pela declaração de inelegibilidade de Bolsonaro.
No documento, Costa Neto diminuí a importância das recentes revelações de Moraes e sustenta a alegação de Bolsonaro de que não houve tentativa de golpe.
Seguindo as palavras do bolsonarista, Costa Neto ainda defendeu a anulação de todos os processos contra os golpistas, alegando que Moraes é 'parte envolvida no processo'.
Deixe um Comentário!