O delegado Kleyton Manoel Dias, a cargo da 8ª Delegacia de Goiânia em Goiás, é o acusado da abominável violação sexual de uma mulher, conhecida como miss trans local. A narrativa relata que o delegado propôs carona à mulher após uma festa e, subsequentemente, ela foi encontrada completamente nua nas ruas de Goiânia, as imagens que foram gravadas pelas câmeras de segurança ao redor.
Segundo o relato da vítima, o episódio cruel aconteceu, na manhã desta sexta-feira (5), após a celebração de um jornalista que acontecia em uma renomada boate da região. Kleyton havia assumido o papel de motorista para a vítima e outra mulher.
No decorrer do trajeto, após resolver a carona da outra mulher primeiro, os acontecimentos começam a tomar um rumo assustador. O delegado teria parado o carro e levado a vítima para o porta-malas, onde o estupro ocorreu. Logo depois, ela foi abandonada na rua.
Todas essas ações foram registradas pelas câmeras de segurança da área que conseguiram captar o evento infortúnio. Ricardo Amaral, colega de casa da vítima, comunicou à TV Anhanguera (afiliada da Globo) que a mulher chegou em casa em um estado que sugeria estar dopada e coberta por várias lacerações. Com a gravidade do estado, uma ambulância teve que ser chamada para levá-la ao hospital.
'Ela estava extremamente dopada. Chegou na porta de casa totalmente nua, com apenas um sapato e um vestido', revelou o amigo.
Após algum tempo desse episódio, quando ela entrou em contato com o jornalista que organizou a festa, ela foi aconselhada a não denunciar o caso devido ao poder de influência do delegado. No entanto, o amigo que divide a casa com ela conseguiu convencê-la a fazer o depoimento.
'As ameaças foram direcionadas a ela. Ele disse: 'olha, podemos resolver isso tudo numa boa, se você for na polícia não vai ser numa boa', relatou Ricardo.
A Delegacia da Mulher (Deaem) e a Corregedoria estão investigando o caso. A identidade da vítima não foi revelada e o suspeito ainda não se manifestou sobre as acusações. A fonte dessas informações é a emissora de televisão TV Anhanguera.
Deixe um Comentário!