BRASIL SEGURANÇA PÚBLICA

Desaparecido no final do ano, helicóptero é achado em Paraibuna (SP)

O helicóptero que desapareceu no último dia do ano passado, com quatro tripulantes, foi localizado nesta sexta-feira em Paraibuna, interior de São Paulo.

Na manhã desta sexta-feira (12/1), a Polícia Militar de São Paulo localizou o helicóptero que desapareceu com quatro pessoas no dia 31 de dezembro na região do Vale do Paraíba. A aeronave foi encontrada em Paraibuna, interior do estado. Ainda não existem informações sobre a condição dos ocupantes.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou a descoberta ao Metrópoles. Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) está a caminho do local onde foram encontrados os destroços do helicóptero, para participar da busca pelas vítimas.

O helicóptero Robinson R44, de prefixo PR-HDB, decolou do Campo de Marte, na capital paulista, com destino a Ilhabela, no litoral norte do estado. O último registro no radar foi às 15h20 do dia 31 de dezembro.

No helicóptero estavam o piloto Cassiano Teodoro, 44 anos, e os passageiros Raphael Torres, 41, Luciana Rodzewics, 45, e Letícia Ayumi, 20.

As forças policiais de São Paulo e a FAB estavam no décimo primeiro dia de buscas pelos desaparecidos. Até o momento, foram realizados mais de 120 horas de sobrevoos pelas equipes de resgate.

Pouco antes do desaparecimento da aeronave, Letícia enviou mensagens para o namorado alertando sobre o mau tempo. Ela também gravou um vídeo no qual o helicóptero aparece totalmente coberto por neblina, sem condições de visibilidade.

Na quarta-feira, o Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), da Polícia Civil, informou que uma antena de Paraibuna identificou sinais do celular de Raphael Torres, o que contribuiu para a localização do helicóptero.

Deixe um Comentário!

Para comentar, faça Login, clicando aqui.